[Ubuntu-BR] Alguem poderia fazer esse teste...

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Outubro 31 23:28:21 UTC 2008

Quando uso o zenity no meu desktop (intrepid amd64), o progress bar
fazia o 'pulsate' (efeito de progresso que faz uma barrinha ir para a
direita e esquerda) nas versões prévias do Ubuntu, no entanto, na
versão final, o pulsate não tá funcionando.

Gostaria de saber se é apenas comigo, ou com todos.
Por gentileza, alguem poderia executar o exemplo abaixo no Ubuntu
Intrepid 32 ou 64bits e dizer se funciona o pulsate :

wget -vc "http://fpdownload.macromedia.com/get/flashplayer/current/install_flash_player_10_linux.tar.gz"
|zenity --progress --pulsate --auto-close --title="teste da barra de
progresso" --text "Download de
:\n\thttp://fpdownload.macromedia.com/get/flashplayer/current/install_flash_player_10_linux.tar.gz\nDownload
para :\n\tinstall_flash_player_10_linux.tar.gz..."

Não preciso, que todos respondam, só um de cada plataforma já é suficiente.

[]'s a todos.