[Ubuntu-BR] ubuntu 8.10 tá pior

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Sexta Outubro 31 22:58:32 UTC 2008

2008/10/31 Nick Carolino <debian.nick em gmail.com>

> POR ISSO QUE SÓ USO VERSOES *LTS*

Quando instalei (note e desktop) o 8.04 também tomei essa decisão.
Claro que eu posso mudar de idéia, ou melhor, pode ser que algo me faça
mudar de idéia, como uma funcionalidade que *realmente* faz falta.

Alias, estive até pensando ultimamente... se não seria interessante termos
uma lista especificada para LTS, e também se  não seria mais vantajoso para
a comunidade se a documentação do ubuntu-br.org fosse para as versões LTS.
O que acham?

Não sei se é impressão minha, mas não temos mais atualizado acompanhado o
ritmo de lançamentos.

--
Adorilson Bezerra