[Ubuntu-BR] ubuntu 8.10 tá pior

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Sexta Outubro 31 20:43:58 UTC 2008

Bom, eu deixei o meu livecd (full e o alternate via torrent).

Na hora do meu almoço fiz o upgrade... minha esposa terminou a instalação
para mim... resultado, me ligou só duas vezes, para confirmar a remoção de
algumas coisas antigas e se queria alterar o php.ini.

Cheguei agora em casa.. dei uma geral nas coisas importantes para mim.

Está tudo lindo e funcionando... inclusive estou achando bem mais rapido.

Só tenho uma coisa a dizer... VIVA O UBUNTU....

Vou tentar executar o UBUNTU_PERFEITO que foi falado aqui na lista, nunca
usei ele... vou testar.

Abraço a todos.