[Ubuntu-BR] Para quem já instalou o Ubuntu 8.10 :

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Outubro 31 18:40:32 UTC 2008

2008/10/31 Gustavo Ubuntu <govabuntu em gmail.com>

> Caro Hamacker!
>
> Notei que quando se instalando os pacotes, aparece um terminal mostrando um
> verbose dos downloads e instalação dos pacotes, consegui notar isto quando
> desmarquei uma caixa que era de atualização dos repositórios. Quando eu
> mando rodar o script na íntegra, a janela pequena fica em "Executando..."
> or
> MUUUUITO tempo e não me mostra nenhum verbose dizendo sequer se está
> baixando algo e sem contar que tenho aqui um link dedicado de 100MB de
> [...]

Eu abro o Monitor do sistema e fico de olho do gráfico de rede. Ontem eu
tentei fazer o upgrade e não ficou legal, ele não conseguia nem atualizar os
pacotes após alterar o sources.list.