[Ubuntu-BR] "probleminha com o firefox 3.03"

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Sexta Outubro 31 17:03:49 UTC 2008

na verdade eu só mudei a linha ( <em:maxVersion>3.0</em:maxVersion> )
para ( <em:maxVersion>3.03</em:maxVersion> ) no arquivo langpack pt-BT
( /usr/lib/firefox-3.0.3/extensions )
reiniciei o firefox e tchan tchan tchan tchan!!! estava em portugues!
-

Daniel Alves
Depto Compras
(67) 3383-3311