[Ubuntu-BR] Dicas Ubuntu para quem ta começando

Mauricio briqueabraque em yahoo.com
Sexta Outubro 31 15:49:58 UTC 2008

Bom, existem gráficos e gráficos :)

Se você quer fazer animações em 3D com qualidade
profissional (e tem tempo suficiente para gastar
aprendendo) não deixe de ver o 'blender'.

Se você quer fazer "typesetting" de páginas de
documentos, folders etc., dê uma olhada no
'Scribus'.

E muitos outros...

Maurício