[Ubuntu-BR] Para quem já instalou o Ubuntu 8.10 :

JCDepresbiteris depresbiteris em gmail.com
Sexta Outubro 31 00:00:22 UTC 2008

Hamacker,

Muito obrigado por disponibilizar este Ubuntu Perfeito, instalei e como foca
neste sistema fiquei muito contente e agradecido a vc.

Continue por favor, sua ação com certeza vai angariar novos e velhos
simpatizantes,

JCarlos

2008/10/30 hamacker <sirhamacker em gmail.com>

> O automatix apenas instala, voce tem um rol de programas que voce vai
> marcar para instalar, apenas isso, fica a cargo do usuário ir lá e
> colocar o programa para funcionar depois de instalado.
>
> Este script prepara a máquina para ser "usável" seguindo o Guia
> Manual, ele não apenas instala o virtualbox, mas cria o modulo e
> acrescenta os usuários no grupo. Ele baixa os temas/papeis de
> parede/gdm e os aplica. E assim por diante.
>
> Quanto ao modulo smartlink, ainda é cedo.
> As mudanças no novo kernel são profundas e será impossível manter 8.04
> [...]

Use cópia oculta evite spam

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o
meio ambiente <<---