[Ubuntu-BR] Para quem já instalou o Ubuntu 8.10 :

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Quinta Outubro 30 19:59:29 UTC 2008

2008/10/30 hamacker <sirhamacker em gmail.com>

> O script 'Ubuntu Perfeito' está concluído :
>

> http://hamacker.wordpress.com/2008/10/29/o-script-ubuntu-perfeito-esta-concluido/

Muito bom.
Eu já usave esse script desde o tempo que ele era manual ;)

Hamacker, qual a diferença ou semelhança desse seu script com o Automatix (e
tb tinha um outra q nao lembro o nome)?

Outra coisa, você pretende atualizar o tutorial para instalação do driver
para modens Smartlink? Alias, isso está nesse script? Se não, porque ficou
de fora?

Eu tenho um modem desses e da última instalação usei seu tutorial (que
funcionou pra pelo menos dois modelos de modens) , apenas precisei fazer um
ou outro ajustes, que deveria ter te relatado, mas sabe como é né :-/

Se você precisar de testes eu me compromento a fazê-los.
--
Adorilson Bezerra