[Ubuntu-BR] ajuda para matéria da Superinteressante

Maíra Termero mtermero em gmail.com
Quinta Outubro 30 17:47:23 UTC 2008

Olá,

estou com uma missão para responder uma das SuperRespostas da próxima edição
da Superinteressante. A pergunta é "O que acontece quando mandamos enviar um
relatório de erros?".

Preciso conversar com alguém - até sexta, dia 3, por telefone, no máximo
segunda pela manhã - que me explique bem passo-a-passo o que acontece. Como
a mensagem é enviada, o que ela contém, quem recebe, quem analisa, para onde
vão os dados etc.

Será que alguém da comunidade de desenvolvimento do Ubuntu pode me ajudar?

O relatório de erros no Ubuntu é como o do Windows (enviado quando o erro
ocorre) ou como o do Chrome (de envio ativo)?

grande abraço,
obrigada,
Maíra

-----------------