[Ubuntu-BR] Liberado!

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Quinta Outubro 30 13:27:58 UTC 2008

Também está disponível em:

http://espelhos.edugraf.ufsc.br/ubuntu-releases/intrepid/

Como não tenho acesso a torrent, tõ baixando pelo servidor mesmo, mas está
muito rápido. Acho que é porque o site do ubuntu ainda não liberou
oficialmente.

T+