[Ubuntu-BR] É hoje o dia!! Intrepid neles!!

Ademir Lima adellima em gmail.com
Quinta Outubro 30 12:28:20 UTC 2008

É um prazer muito grande saber temos amigos com capacidades especiais
(não eu não errei) junto a nos e saber que o linux está atendendo bem
esta parcela de pessoas que por muito tempo foram tão injustiçadas!

Não conheço o Orca, mas vou ver se encontro algoa arespeito dele e
tomara que seus desenvolvedores o aprimorem a cada dias para que vocês
possam usar o programa que quiserem!

Deus os abençoe.