[Ubuntu-BR] Ubuntu 32 ou Ubuntu 64?

Alain M. alainm em pobox.com
Quarta Outubro 29 14:38:17 UTC 2008

Caro anônimo...
a tua opinião está equivocada. Motivo:

o esquema da PAE já é usado hoje por qualquer programa em uma coisa
chamada SELECTOR. Se você observar tem até uma operação a *menos*. Fora
que isso faz parte de suporte a máquinas virtuais, o que não pode ser
considerado gambiarra.

Você já usou algum program de mais de 2G em um *desktop*???? (servidor
de oracle não conta)

Alain