[Ubuntu-BR] Versões anteriores do kernel, manter ou apagar?

Ademir Lima adellima em gmail.com
Quarta Outubro 29 12:50:45 UTC 2008

Não, caso o ubuntu não tenha esta facilidade, sei que existe, vi uma
vez isto na net, não me lembro onde, faça assim:

dpkg --purge linux-headers-......deb
dpkg --purge linux-image-..........deb

Mas a remoção automatica é mais facil, vou testar depois, basta
remover a linha do grub e ele remove tudo relacionado ao kernel.

--
Porque dele, por ele, para ele são todas as coisas;
a Ele a glória eternamente.