[Ubuntu-BR] Programa pra criar página Web

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Outubro 29 11:30:52 UTC 2008

Márcio,

Eu experimentei o NVU, achei a interface bem amigável e possui muitos
recursos, parece-me o mais conveniente para quem saiu do Front Page.
Não conheço os demais editores, seria bom experimentá-los para ver qual
o mais adequado.

Salles (Nethell)

--
Salles (Nethell)