[Ubuntu-BR] Programa para edição de audio.

André Carioca andrecarioca2004 em yahoo.com.br
Quarta Outubro 29 10:15:12 UTC 2008

Eu posso indicar um.

É realmente um problemão.

eheheheheheeh.

Tentei usar o Audacity, mas na versão Linux, mesmo a versão 1.3.4 não permite mover o cursor pela faixa e muito menos selecionar partes do audio utilizando o teclado.

Não posso utilizar mouse por ser cego.

E aí... Alguém conhece algum programa que permita isso e que eu possa, claro que através do teclado também, tocar a parte do audio que eu selecionei?

MSN: andrecarioca2003 em terra.com.br

Yahoo Messenger: andrecarioca2004

Skype: andrecarioca2006

Jabber: andrecarioca2006 em jabber.org