[Ubuntu-BR] Ubuntu 32 ou Ubuntu 64?

Fabio Guerrazzi linux em fg.med.br
Quarta Outubro 29 00:09:00 UTC 2008

<quote quem="João Olavo Baião de Vasconcelos">

> Sim, a performance eh sensivelmente melhor. Dá pra notar bem observando a
> velocidade de instalação de um pacote.
>
> Mas de uma procurada no histórico da lista pra vc ver alguns probleminhas
> vc pode encontrar (o principal diria eu que eh o plugin do java no
> firefox,
> nao permitindo vc logar no Banco do Brasil, mas tem jeito de mesmo assim
> contornar esse problema).

Tenho dúvidas se a performance é melhor. Recentemente configurei um micro
com o processador Core2 Quad Q6600 e fiz essa mesma pergunta. Parece que
as opiniões divergem :-)

http://www.nabble.com/amd64-ou-i386--td17111470.html
http://teams.debian.net/lurker/message/20081016.202413.2a5b67db.pt-BR.html

Gostaria de ouvir a experiência do pessoal da lista.

--
Fabio.