[Ubuntu-BR] Programa para edição de audio.

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Terça Outubro 28 20:03:04 UTC 2008

Eu já utilizei o Audacity[1] e o RoseGarden[2]
Gostei bastante deles

[1] http://audacity.sourceforge.net/
[2] http://www.rosegardenmusic.com/

[]'s

2008/10/28 Alex <aleximandro em gmail.com>:
> Opa
> Alguem poderia indicar um problema para realizar loops digitais como
> programa som de baterias sintetizadores etc ? e se possível no mesmo ou
> outro programa para realizar gravação de audio e edição da trilha com
> efeitos?
>
> --
> Atenciosamente,
>
> Alex
> PH City - SC.
> User Linux # 225201.
> M. Certified Trainer 2008.
> [...]

#Bunn
#Bachelor of Computer Information Systems - UFSC