[Ubuntu-BR] Firebird em servidores linux (ubuntu ou qualquer distro) cai todo dia.

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Outubro 28 11:16:41 UTC 2008

Tem muitas variaveis para voce analisar, eu começaria por primeiro
testar a integridade do banco :
gfix -v -full /minha/base/de/dados.fdb
Se nao for encontrado nenhum erro, entao deixaria o pessoal trabalhar
e depois proximo do "crash" do FB tiraria uma estatistica do banco,
veja como está o OIT e OAT muito separados indica transações muito
longas enxendo o garbage, chega uma hora que não há mais memória
disponivel e crasha mesmo, um índicio disso é quando se percebe que ao
longo do dia o banco de dados vai ficando mais lento. A estatistica é
a documentacao fisica que indicará que isso estará ocorrendo.

[]'s e boa sorte.