[Ubuntu-BR] Estações suportadas

Anderson anderson em unifal-mg.edu.br
Segunda Outubro 27 11:37:27 UTC 2008

oi Hermeto,

> Primeiro quantas estações linux posso ter no meu micro (tipo Ubuntu e
> Kurumin) e se posso rodá-las concomitantemente.

  bom... se você está pensando em LTSP acho que
posso ajudá-lo! ...senão está pensando cogite a
hipótese... :-) ... anderson em unifal-mg.edu.br

  o CD do ubuntu alternate já vem com a instalação
pronta, basta ter um servidor com 2 placas de rede.
as estações podem dar boot por disquete, cd, hd, usb,...
tudo que se vê nas estações acontece na realidade no
servidor.

  o xubuntu é mais leve pois/mas usa XFCE.

  creio eu que um pentium iv com 2GB de ram atenda
com facilidade a 20 estações/terminais.

       abraço do anderson

VIVA O LINUX, VIVA O GNU,
VIVA O GNOME, VIVA O UBUNTU.