[Ubuntu-BR] tema novo

Segunda Outubro 27 01:31:51 UTC 2008

Em Dom, 2008-10-26 às 22:55 -0200, vando turaça escreveu:
> ola pessoal,realmente nao deu certo o ubuntu com a minha net wireless,
> hora caia demais,no 7.10,hora travava,no8.04,

É, placas wi-fi são complicadas mesmo... ainda mais se são Broadcom, ou
RTL8187b. Qual é mesmo o modelo da sua?

> entao nos achamos a nova versao
>
> do mandriva,o 2009,e ate agora ta rodando perfeitamente,

Que bom que vc encontrou uma distro que faça funcionar sua rede sem
fios!

> mas eu gostaria de
> saber
> se o mandriva tem um forum igual ao do ubuntu,se tiver sera que vcs podem me
> dizer como me add?

Aí já é demais, né? Já procurou no Google por fórum mandriva?

>       obrigado pessoal,tudo de bom....................

Procê tbem :D

João

--
Cibertecário: Doses Homeopáticas de Ciência da Informação e Cultura do
Software Livre

http://cibertecario.wordpress.com