[Ubuntu-BR] Programas da receita federal

Domingo Outubro 26 15:43:39 UTC 2008

Em Dom, 2008-10-26 às 13:25 -0200, JCDepresbiteris escreveu:
> Vou tentar ser o mais sucinto possível.
>

> Quero colocar em +_ 70 maquinas o Ubuntu, alguns programas vão ter que rodar
> via Wine (ja ouviram falar em MANPS) usando o Netterm para emular um
> terminal e acessar o dito programa.
>
> Outra complicação é ou são os programas da Receita Federal, os mais novos
> roda em java os mais antigos tentei via wine, vejo a instalação completar
> mas não localizo os progrmas.

Quanto aos programas via Wine, geralmente entradas de menu apontando
para eles são colocadas embaixo de Aplicações | Wine | Programas. Caso
não estejam aí, você pode verificá-los em ~/.wine/drive_c/Arquivos de
Programas. Crie lançadores na Área de Trabalho para os programas, ou
crie entradas manualmente em Sistema | Preferências | Menu Principal.

--
Cibertecário: Doses Homeopáticas de Ciência da Informação e Cultura do
Software Livre

http://cibertecario.wordpress.com