[Ubuntu-BR] Problema na instalação do UBUNTU 8.04 em um desktop SEMPTOSHIBA

Domingo Outubro 26 03:18:09 UTC 2008

Verifique no BIOS se tem alguma opção parecida com C3 e a habilite.

--
Cibertecário: Doses Homeopáticas de Ciência da Informação e Cultura do
Software Livre

http://cibertecario.wordpress.com