[Ubuntu-BR] Acerto de horário

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sábado Outubro 25 05:03:46 UTC 2008

Aproveitando a discussão, eu moro em Manaus e aqui não temos de fato horário
de verão. Esses servidores levam isso em consideração? Alguém sabe me
informa se isso é levado em conta? Ou meu sistema entra em horário de verão
também?

Porque semana passada meu relógio se adiantou do nada e não lembro disso ter
acontecido no tempo que usava Windows e nem ano passado quando já usava
Ubuntu.