[Ubuntu-BR] antivirus

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sábado Outubro 25 00:50:24 UTC 2008

Bruno Correia.
Cara, usando esse seu raciocínio, é possível ter laptops com o poder de
processamento e hardware inferior aos netbooks, e porque eles não seriam
netbooks também? Pelo tamanho? Mas você acabou de falar que esse não é a
principal diferença....

Sinceramente, ainda sustento minha opinião que é praticamente só uma
buzzword.
Tamanho de notebook é uma coisa.
Capacidade e poder de processamento e hardware em geral, são outra.

Para um usuário comum, na esmagadora maioria das vezes, as vantagens de
hardware de um "netbook" e um laptop realmente não faz a mínima diferença,
já que os recursos são subutilizados de qualquer modo. A grande diferença
seria o tamanho e preço.

Além do mais o que quer dizer o Net do netbook? Lap eu entendo, Note também?
Mas Net? hheheheeheh Para mim é pura ondinha vindo junto com o lance da "Web
2.0".

Acho é isso, ponto.

Peço que não continuem o papo, por ser extremamente off-topic.

Quem quiser falar algo sobre o assunto, tenho e-mail, é só mandar. :)