[Ubuntu-BR] Manual de Gimp, onde ?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Outubro 24 19:33:45 UTC 2008

Oi, eu já uso o Gimp.
Modéstia à parte, não sou mais iniciante, é que estou escrevendo um
script para usuários iniciantes e pretendo fazer o script baixar
alguns manuais da internet. O problema é que não acho  nenhum de Gimp,
o que acho são dicas.
Os manuais que o colega anterior passou é pt-pt e gimp para windows
(desatualizado), será que acho algo melhor ?