[Ubuntu-BR] Manual de Gimp, onde ?

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Sexta Outubro 24 14:58:16 UTC 2008

Ham no site do metro de sao paulo tem uma versao do 2.2.10 de agosto de 2006 que eh o que eu uso . e o basico - muito detalhado. quem quiser mais coisas pode achar pelo google mesmo

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa