[Ubuntu-BR] Conversar no modo offline no AMSN

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Quinta Outubro 23 22:19:34 UTC 2008

Thalison eu uso o amsn aqui e consigo enviar e receber mensagens offline
normalmente, nao precisei configurar nada, simplesmente instalei ele
padrão. Acredito que o seu ja faça isso. Teste e nos avise.

Abraços

Tiago Dib.