[Ubuntu-BR] modem huawei e226

Brasil rodrigobbrasil em gmail.com
Quinta Outubro 23 17:43:59 UTC 2008

O meu caso é "meia-bomba", hehe.

No arquivo *resolve.conf* que contem o DNS, antes de conectar pelo *wvdial*,
eu coloquei*:

OpenDNS 208.67.222.222
OpenDNS 2008.67.220.220
nameserver 208.67.222.222
nameserver 208.67.220.220
*
Quando a conexão é estabelecida ele cria dois arquivos: *resolv.conf *e um *
.bkp* dele e conecta normalmente.
Entretanto quando eu reinicio a conexão ele reescreve o arquivo e coloca
outros IPs, como: 10.11.13.14 e 10.11.12.13. Algo assim; nao tenho
certeza... Antes de conectar preciso editar o arquivo *resolve.conf* pra ele
achar o DNS certo.

Alguém tem idéia como fixar isso?

--
Rodrigo Bezerra Brasil