[Ubuntu-BR] USB na linha de comando

Marcelo Rocha marcelo_p_r em hotmail.com
Quinta Outubro 23 13:58:10 UTC 2008

Tente usar o comando fdisk -l após conectar o pendrive ao PC,
veja se o pendrive aparece e depois disso faça o restante via fdisk para criar a partição.

depois de uma olhada no help do comando mount para fazer a montagem manualmente e formatar, acho que é isso.

[ ]´s

Marcelo Rocha

msn: marcelo_p_r em hotmail.com