[Ubuntu-BR] Google Earth sem a Terra

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Outubro 22 18:58:47 UTC 2008

O compiz é pesado ou é o GE ?
O compiz console 90M de RAM e pouca CPU, mas consome sua placa de
vídeo até o talo. Daí que se um segundo programa requerer executar
geoprocessamento enquanto o compiz também tá fazendo algo semelhante
vamos ter um atraso de processamento.
Uma coisa é sua placa ter suporte a 3D, outra coisa é  processar 3D
paralelamente tais programas e sem lag.
Mas concordo numa coisa, o compiz poderia ser mais gentil e saber
quando se autodesativar e reativar em seguida.

[]; s