[Ubuntu-BR] Google Earth sem a Terra

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Outubro 22 16:44:36 UTC 2008

Embora o compiz rode na sua placa, recomendo desabilitar antes de rodar o GE.
Se quiser abrir mão de vez do compiz ainda pode habilitar os efeitos
de sombra e transparencias(compositing) diretamente no metacity :
http://hamacker.wordpress.com/ubuntu-perfeito-versao-804/
Funciona e funciona bem.
Só não habilite compiz e o compositing do metacity juntos porque aí
danou-se tudo.