[Ubuntu-BR] antivirus

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Outubro 22 16:41:06 UTC 2008

Definitivamente não.
No caso do banco requeria um ActiveX.
Mas foi apenas para ilustrar que Windows não é tão fácil quanto dizem.
Quando as coisas dão erradas no Linux, "é porque Linux é dificil" e
tantos outros motivos. Mas quando as coisas dão erradas no Windows, é
apenas um silencio. Porque eu deveria resolver um problema que foi o
banco que criou ? Infelizmente sou pago para isso e meu empregador não
vai entender que o problema é do banco. Então "bota" a VM do Win98 e
IE6 e mata logo o problema, enquanto o banco resolve suas picuinhas.