[Ubuntu-BR] Superdownloads com cara de Ubuntu...

Salles salles.web em gmail.com
Terça Outubro 21 17:54:28 UTC 2008

Em Ter, 2008-10-21 às 14:34 -0300, Xisberto escreveu:

> Olhando o título pensei que era o layout do site, ehehehehe.

Hehehe... foi sensacionalista meu título, deu essa impressão.
O Ubuntu foi destaque na entrada das aplicações "linux".

> Conheço este tutorial[1], que faz a transformação do GNOME completa,
> inclusive o menu das aplicações fica no painel, mas não recomendo a todos,
> pois instala pacotes que estão em versões mais novas que as dos
> repositórios: é um saco remover.

Como sempre me ensinaram aqui... nada de novidades que não estejam nos
repositórios, a não ser que esteja fazendo testes "para conferir".

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389