[Ubuntu-BR] Resolução máxima: 800x600?

Darley Rovaris da Silva darleyrs em hotmail.com
Terça Outubro 21 11:10:07 UTC 2008

Estou com um problema um tanto estranho, tenho um Laboratório com 20 computadores de mesma configuração, com Motherboard ASUS P5S800-VM cujo o adaptador gráfico  é SiS 661FX.

Instalei o Ubuntu em todas e em apenas uma tive problema de resolução onde não consigo ajustar para mais de 800x600, acho isso muito estranho pois todas são exatamente iguais inclusive o monitor.

Como consigo resolver isso?

Darley Rovaris da Silva

Técnico de Laboratório - FEIS_UNESP
www.ldc.feis.unesp.br