[Ubuntu-BR] Plugin java para Ubuntu 64bits

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Outubro 20 19:34:03 UTC 2008

Consegui !
Não é exatamente o que eu queria, mas é a única forma de fazê-lo.
O Java 32bits tá rodando por meio do navegador swiftweasel que é um
clone do Firefox.
Como de praxe já atualizei o script, quem quiser pode experimentar :
http://hamacker.wordpress.com/2008/10/20/atualizacao-do-script-ubuntu-perfeito/

[]'s a todos.