[Ubuntu-BR] amsn : parece brincadeira mas não roda no meu ubuntu

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Segunda Outubro 20 17:25:50 UTC 2008

Erasmo José Pereira de Oliveira wrote:
> João eu tenho o emesene aqui em ksa e particularmente acho ele até mais
> interessante do que o amsn ... apesar de o pidgin ser incontestavelmente
> meu preferido.
> Como eu disse a questão de usar o amsn é por conta da webcam que as
> vezes preciso usar, mas que o emesene não tem suporte (salvo engano)
> -
> Erasmo José Pereira de Oliveira
> Usuário Linux # 475516
> Usuário Ubuntu # 23164
> Contato: (84) 8847-8438

Se a questão é suporte a webcam, o Kopete tem e é muito fácil de usar.
;-)
* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:drcaa em click21.com.br                *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br             *