[Ubuntu-BR] Monitor LCD 17" Proview listas horizontais verdes

Jacson Marcelo Mendes Oliveira jacsonmarcelo em gmail.com
Segunda Outubro 20 02:07:50 UTC 2008

As listas horizontais são tantas que não tem como trabalhar em 1280X1024

No Windows funciona normal, ate mesmo em resolução maior.

Jacson Marcelo

>        <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
>
> Tbm Tenho isso! E eh um monitor LG! Nunca fui atras pra pesquisar porq
> nunca
> me afetou tanto! mas se alguem souber a resposta, seria muito util, ja que
> eu achava q era algo relacionado com o meu ubuntu!

> 256

> para
> houvesse

> Raphael Menezes

>        <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
>
> Ps: no Rwindows acontece o mesmo.

> ja

> houvesse

> [...]

Jacson Marcelo Mendes Oliveira – Gestão
Negocianti | marcelo em negocianti.com.br | Cel.: 51 8472 8022
Tel.: 51 4063 9498 (Porto Alegre, RS) | 61 4063 7274 (Brasília, DF) | 51
3056 9099 (Santa Cruz, RS)