[Ubuntu-BR] problema nas atualizações

Domingo Outubro 19 19:33:18 UTC 2008

Erasmo,

Um conselho: a menos que queira ter esses problemas, não habilite as
atualizações de backports nem as proposed porque elas não têm suporte.
Estão ali para usuários que contribuem com caça de bugs.

Quanto às atualizações em cinza, isto acontece porque se você instalasse
essas versões elas causariam algum tipo de incompatibilidade com
programas já instalados e dependentes das versões atuais dos pacotes;
algo conhecido como package hell e aparentemente do passado.

Quanto à incompatibilidades de programas escritos para KDE no GNOME,
isso é balela. Mas com o Brasero ou mesmo o NeroLinux, para quê o K3B?

João.

--
Cibertecário: Doses Homeopáticas de Ciência da Informação e Cultura do
Software Livre

http://cibertecario.wordpress.com