[Ubuntu-BR] Migração Hardy => Intrepid

Thiago S F Carvalho thiago em minhaescola.net
Quinta Outubro 16 11:09:31 UTC 2008

Pois é ..
aqui foram 924 MB de download (3h e meia baixando)...
fora que depois que vc instalar, se prepare para, até o lançamento,
baixar pelo menos uns 80 MB diários de atualizações.

aqui já deu 324 MB de download depois da instalação...

(talvez eu não seja um bom exemplo ;-) )

Thiago

--
:wq!

"Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem." (Hebreus 11:3)

Thiago Serra Ferreira de Carvalho
Linux Registered User: 105978
http://www.escolabr.net

Contatos: