[Ubuntu-BR] Gerenciador de blogs - Informação.

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Outubro 15 18:20:41 UTC 2008

Manda ver, Maudy.

Catei essa info da Apostilando, que me mandou um folder de hospedagem da
Hostinet "a preço de banana".
Fiquei curioso com o instalador do gerenciador de blogs e passei
adiante... afinal, o b2evolution pareceu-me interessante para a turma
que manda ver nos blogs.
Acho que vale conferir.

O site nerdshack.com também tem alguns programas interessantes
disponibilizados para seus hóspedes, mas deixa você ter acesso e
baixa-los livremente (tem que catar, alguns são só demos).

Salles (Nethell)

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389