[Ubuntu-BR] Salvar o áudio de um vídeo

Vanessa Kapper Gomes vkappperg em gmail.com
Quarta Outubro 15 10:39:46 UTC 2008

Olá, Francisco!

Carreguei o codec de mp3 do Audacity, sim! Inclusive, ele abre/importa
normalmente minhas músicas... permitindo que eu as edite da forma que
desejar.

O problema está acontecendo somente com essa música que eu estou extraindo
de um vídeo.  :-(

[]'s
Vanessa