[Ubuntu-BR] Recuperação dos block device ou reinstalação

Paulo Jr. paulojribp em gmail.com
Terça Outubro 14 18:59:17 UTC 2008

Flw ai Sales a Ajuda,

A forma de resolver foi reinstalando o sistema mesma.. (putz, fill me,
windows user like :( )
Prestei mais atenção dessa vez e fiz como você falou acima ai..

Abraços e vlw novamente...