[Ubuntu-BR] Desisntalando o Ubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Terça Outubro 14 16:22:37 UTC 2008

A opção do lilo.conf existente é sòmente para a entreda do teste de
memória, nada a editar.
Procure o boot.ini do XP e veja se há a opção que citei para outros
sistemas.

PS: Eu fazia dual boot com partições windows diferentes, por exemplo W98
e XP em um mesmo HD. O XP instalado na partição extendida D escrevia o
boot.ini na partição primária C. Nesse caso o boot.ini deve estar na
raiz do XP, partição primária C.

Salles (Nethell)

--
Salles (Nethell)