[Ubuntu-BR] Servidor Gráfico através de SSH

Jefferson Follmann jeff.follmann em gmail.com
Terça Outubro 14 15:52:18 UTC 2008

Para isso eu uso o Xming.
http://www.straightrunning.com/XmingNotes/

Utilizo o próprio putty para conectar de maquinas win.
Apenas tem que ativar a Opção X11 do Putty.

E o resto é só alegria :P

"Existem 10 tipos de pessoas no mundo
as que sabem, e que ñ ... binário".