[Ubuntu-BR] HP Pavilon - Series dv2000

Daniel Henrique Joppi daniel.joppi em gmail.com
Segunda Outubro 13 22:33:00 UTC 2008

eu tenho um 6750 ... e não reconheceu placa de video e placa de rede ...
simplesmente não entrou no modo gráfico do sistema ....
eu tinha primeniramente instalado o debian  ... depois tentei o ubuntu ...
agora desisti

toh no vista .. emulando o debian numa vm .... foi a solução mais rápida que
encontrei pq não podia mais perder nenhum dia ...

é duro mais é a verdade :P