[Ubuntu-BR] Converter em PDF Sem Abrir Arquivo

Alex aleximandro em gmail.com
Segunda Outubro 13 19:04:58 UTC 2008

O próprio Office tem um suplemento no conteúdo online do MS Office
para converter qualquer documento do office para pdf de forma nativa.

2008/10/13 Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com>:
> Tu precisas converter de docx para pdf? É isso? Neste caso, o melhor é usar
> o Distiller no Windows e imprimir o arquivo para PDF a partir do MSO e então
> você pode utilizá-lo à vontade no linux ou qualquer outra plataforma que dê
> suporte a pdf (ou seja, todas). Você pode pedir para que quem originou o
> arquivo possa fazer isso. Arquivos doc e docx quase sempre dão problema em
> outra plataforma que não o Windows.
>
> André Cavalcante

Atenciosamente,

Alex
PH City - SC.
User Linux # 225201.
M. Certified Trainer 2008.
"Kaj li diris al ili:Iru en la tutan mondon, kaj prediku la evangelion
al cxiu kreitajxo.
Kiu kredos kaj estos baptita, tiu estos savita; sed kiu ne kredos, tiu
estos kondamnita.
Kaj jenaj signoj sekvos la kredantojn:en mia nomo ili elpelos
demonojn; ili parolos per lingvoj;
ili prenos en manojn serpentojn, kaj se ili trinkos ion mortigan, gxi
neniel difektos ilin;
sur malsanulojn ili metos la manojn, kaj ili sanigxos." MC 15:18