[Ubuntu-BR] hd externo usb, desligando...

hamacker sirhamacker em gmail.com
Domingo Outubro 12 15:41:38 UTC 2008

Pouco provavel.
Nesse caso, o dispositivo nem funcionaria.

Nos meus testes, era defeito fisico mesmo, talvez associado com tira e
poe e o tempo de escrever backups (umas 6h ligado).
Foram 3 unidades com o mesmo problema em 2 servidores distintos.
Troque pelos discos de 3 1/2 usados em notebook que são alimentados
diretamente por uma porta USB extra e nunca mais deu esse tipo de
problema.]

[] 's