[Ubuntu-BR] 2 Ubuntu

Hermeto José de Menezes Silva hermetomenezessilva em ig.com.br
Sexta Outubro 10 18:17:22 UTC 2008

Amigos, boa tarde.
Criei 02 cds de instalação do Ubuntu 8.04, e usei um deles para
instalar. Acontece que a instalação não ficou correta, pois não atualiza
nem executa qualquer atividade na internet. Esta isntalação ocorreu no
mesmo disco do Xp sp3. Qando eu ligo aparece a 2 alternativas: microsoft
XP e logo abaixo Ubuntu (um em cada linha). Carrega o ubuntu mas com
problemas.
Posteirormente usei o segundo disco e este funcionou corretamente,
iclusive já fez as atualizações. Na tela de início agora aparece um
quadro com 4 opções do ubuntu e na última linha microsoft xp. Se eu
selecionar o Xp vai para a tela da 1ª instlação e se eu selecionar o
Ubuntu, carrega a versão com erro.
Nota: instalei o 2º ubuntu também no disco C e que abriu a tela para
esclher o tamanho da particição. Escolhi o mesmo tamanho da 1ª
instalação 15Gb. Gostaria de remover a 1ª instalação ficando só o Xp e o
Ubuntu que está funcionando corretamente.

Hermeto Barra do Quaraí/RS

hermetomenezessilva em ig.com.br