[Ubuntu-BR] Duvida sobre instalação do Ubuntu 8.04 em duas partições

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Sexta Outubro 10 16:58:56 UTC 2008

Olá lista,

Após + ou - 4 meses utilizando o windows via VirtualBox, estou
completamente convencido de que para a única finalidade que tenho o
windows na minha maquina da pra utilizar virtual. O que eu gostaria de
saber da lista é:

Tem como eu instalar o 8.04 na partição que eu mantinha o windows? É que
tenho o Ubuntu 8.04 no meu not rodando file, so que estava querendo
fazer mais testes nele e ai fico com medo de atualizar ou até mesmo de
colocar novos programas de teste para não bagunça, por exemplo gostaria
de atualizar para o 8.10 so que fico com medo de bagunça o meu sistema.

Att,
Alex Oliveira