[Ubuntu-BR] Facilitar o login no ubuntu

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Sexta Outubro 10 12:53:00 UTC 2008

Aproveitando esse tópico fiz aqui pra mim tb, so que ao entrar no
sistema realmente não é mais solicitado o usuário e senha, mais sempre
esta mostrando a mensagem:
"O aplicativo 'nm-applet'(usr/bin.nm-applet) quer acsso ao chaveiro
padrão, mas o mesmo está fechado."

E ai ele solicita a senha, como eu faço pra retirar isso?

Att,
Alex Oliveira